domingo, 29 de junho de 2008

Sem reflexo







Meus braços grudavam de suor. Tinha a nítida sensação de ter caído nos olhos cacos do espelho quebrado, sete anos de azar.




- Fiz aquilo de novo!




É, fiz aquilo de novo. A mão nem bate na testa por surpresa. Apenas fiz. E, no fundo, eu sei que faria de novo.




-Quase estraguei tudo!




Sete anos de azar. Quebrei meu próprio espelho. Estou tentando juntar os pedaços para me enxergar por inteira e nua. Quebrei votos de lealdade comigo mesma. Me desorganizei. Me perdi...




Minhas unhas cresceram de mais. Meus cabelos perderam sua verdadeira cor. Minhas roupas estão curtas, pequenas e apertadas.




Perdi meus versos. Desaprendi a escrita. Joguei os livros em baixo da cama. Não danço mais. Não rezo mais.




Não me olho no espelho.




- Sete anos de azar!




Ás vezes penso que ...




- O último caco se escondeu na sua pupila.



6 comentários:

Eterna Primavera disse...

Adorei Zuzu!

:)

Anônimo disse...

Cuidado pra não se perder e nunca mais se achar, e ele acabar voltando pra você tirar o vidro da pupila...

Gostei. Té mais.

Ricardo Moura disse...

tenho certeza que ao ler algum caquinho caiu nos meus olhos e desceu até meu coração....enchi os olhos d'agua, a saudade apertou bemmmm fundo e eu disse: quero mais, quero de volta, adoro vc!
Bjossss Sw!

Vini Manfio disse...

profundo
complexo

típico texto que faz o leitor voltar ao começo e ler denovo

só para ter certeza
que ele entendeu mesmo...

gostei

Naiara Lira disse...

q bonito isso. intenso.

Maryllu disse...

Olá ! Fico contente que cê gostou de meu poemanapickup.blogspot.com

Vou explodi-lo ! Agora, você me encontra no www.maryllu.wordpress.com

Também gostei muito de seus versos !

Forte abraço