segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Massarandupió!


Quero deixar um vento bem forte me levar

Me levar pra essa praia tão bonita

( Massarandupió )

E que meu corpo se queime nesse sol tão generoso


As nuvens podem ser testemunhas

Que o que a gente quer é ser livre

E falar com nossos corpos nus!


As palavras já não cabem mais

Nada consegue a forma desse discurso

Só nossos corpos brilhantes traduzem.


Quero que o mundo seja Massarandupió

E que as pessoas sejam o que são:

Cada dia diferentes nas suas mesmices!


Mas que sejam diferenças autenticas

Diretas e sem artificialidades.

Ser por ser não custa.


Por que se já nascemos múltiplos

Pra que multiplicar-se com tanta bobagem?

Vamos nos ploriferar nesse mundo!


Ploriferar nossa vontade

Nossas idéias simples,

De corpos nus e ao sol

Onde tudo pode ser...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Onde tudo pode ser..."

tem algo mais a ser dito? nem... tambem queru um mundo Massarandupió!!!!!

abraços

ps: já falei q amo os seus poemas? ^^

Eterna Primavera disse...

E tudo pode ser!
;)

Idiossincrasias Cotidianas disse...

Ah, qual a longitude e latitude de "massarandupió"...
vou me atentar ainda mais às diferenças autênticas nas mesmices de cada um.(amei isso).

Já te disse que te acho lindo e brilhante?

Deve ser pq vc tem se exposto muito ao sol e o ar de Massarandupió tem te feito bem.